Quem somos e para onde vamos

O Colégio Oficina, que iniciou suas atividades no espaço atual em 1994, oferecendo os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, anuncia que encerrará suas atividades ao fim de 2023.

Aqui criamos “um modo de pensar aberto e livre” construído à luz de conteúdos significativos por uma equipe que se reinventa em sintonia com as modernas práticas pedagógicas, com um olhar para a formação de seres humanos críticos, criativos e com letramento digital e, mais do que isso, éticos, tolerantes e solidários.

Entretanto, todos ciclos e histórias precisam de um final. Mas histórias são sempre revisitadas e, por esse motivo, passamos nosso legado quanto criadores de novas histórias para o Colégio Torricelli.

Conhecemos sua filosofia e sabemos o quanto se alinha à nossa. Por esse motivo, estamos encaminhando nossos alunos e vocês que teriam interesse em nossa escola para que conheçam a proposta do Torricelli e os benefícios que oferece.

Para entrar em contato e saber mais, clique aqui.